domingo, 12 de junho de 2011

Living A Dream - Capítulo 1

*Diário ON*
Querido diário, aff não acredito que to msm escrevendo aqui. Minha mãe ta me mandando escrever para levar para um psicólogo vê se pode?! 
Não suporto, ela acha que eu to ficando maluca por causa da separação, dela que eu ando muito agressiva em casa e fica jogando a culpa no twitter e no Justin Bieber, o meu ídolo,  ela ta muito enganada, só sou assim por que a cada dia ela aparece com um namorado diferente cansei desse troca troca, e o Justin é a minha única razão de não querer sumir ou pular de uma ponte. Pois bem, ela disse que dessa vez encontrou o cara certo e tem certeza que eu vou amar, ela o conheceu na sua ultima viagem aos Estados Unidos, a trabalho, tomara que não seja mais um garçom de um bar fedido, hehe ate amanha Didi 1bj *-*.
*Diario OFF*


-Marinaaaaaaaaaaaaaa, o jantar ta pronto. 


*Pensamentos ON*


JANTAR? COMO ASSIM JANTAR? 


*Pensamentos OFF*


Fiquei com medo, pois minha mãe cozinha muito mau, o que será que deu nela? Esqueci de dizer que meu nome e Marina, quando eu quero ficar sozinha geralmente eu subo no telhado e fico vendo as estrelas e tão bom ficar filosofando por lá. 


- To indo mamis, só um minutinho. 


Desci as escadas e minha mãe já estava sentadinha na mesa, estranho.


 -Epaa to vendo que aqui tem heim.

-Nossa filha, eu não posso nem preparar um jantar para você? - Olhei para ela com uma cara tipo, "fala logo o que você quer".


-Ta bom filha, e que eu tenho uma coisa para te contar, sabe meu namorado novo?


- O que tem ele, e outro gari tentando se aproveitar do nosso dinheiro. 
Minha mãe bateu o copo com força na mesa e disse:


-CHEGA, paro com isso esse tem um ótimo emprego como o meu, estamos no mesmo nível social.


-ALELUIAAAAAAA GLORIA DEUS IRMÃO, já to gostando dele. -Eu já estava cansada da minha mãe ficar sustentando homem.


-Então filha, eu já resolvi tudo transferi a empresa pra lá, nos vamos nos mudar para os Estados Unidos.


 Eu fiquei com uma cara de sonsa mo paralisada, não tava acreditando era meu sonho, UHUUUUU haha.


-Nosssaaaaaa to lá mamis, quando a gente vai? Já compro uma casa? Qual é a bendita cidade? Fala logo.


-Calma, Calma, vc não deixa eu falar nada, nós vamos daqui a um mês, sim já comprei uma casa vou te mostrar as fotos na internet e a cidade e Atlanta. 


-NÃO ACREDITO. 


Deixei minha mãe na cozinha subi rebolando pelas as escadas eu estava delirando de felicidade ........... PARA TUDO o Juju mora em Atlanta vou morrer tenho que contar para a minha best belieber, Opiiiiiiiiiiis fudeu não acredito em um minuto minha felicidade se transformou em tristeza total eu prometi a minha amiga que nos iramos sempre estar juntas não importa o que acontece. Até fizemos uma tatuagem juntas em símbolo da nossa amizade, era um coração igual da Miley Cyrus no dedo. Droga o que eu vou fazer? Vou ligar para ela e contar tudo as vezes ele me ajuda nessa furada. Minha amiga chama Mariana.


Xxxxxx: Alô?!
Marina: Mariiiiiiii *--------* Tudo bem amor?
Mariana: Hei love tudo perfeito e com você?
Marina: Bom ta acontecendo umas coisas que eu tenho que tem contar.
Mariana: Há amor o que e? 
Marina: E uma coisa que eu tenho que te contar pessoalmente você pode vim aqui? Please.
Mariana: Ta, já, já eu to ai beijos *-*
Marina: Ok amiga bjuju *-*


20 minutos depois a Mari chegou e eu contei tudo pra ela.


-Ahhhh que tudo amiga, mas não entendi qual é o problema?


-O problema e que você não vai poder estar comigo. 
A Mari fez uma carinha triste olhei para o lado e vi uma foto nossa juntas quando passamos um mês no Canadá sozinhas
 - Ai não acredito que não tive essa idéia antes , vem comigo uai?!


-Serio? Ela fez uma carinha muito feliz


-Seriíssimo, daí se a gente não gosta a gente volta, será que sua mamis deixa?


-Tenho certeza absoluta que sim, mas sua mãe vai ter que conversa com ela para resolver casa essas coisas, mas Mari você nem viu se a sua mãe deixa.


-Ahh, mas nisso eu do um jeitinho, 1 minuto - Maãeeeeeeeeeeeee faz favor, vem aqui.


-O que foi querida?


-Mamãezinha do meu coração. *fiz a carinha do gato do sherek*


-O que foi meu bem?


-Será que a Mari não podia morar com a gente?


-Uai amor se a Sr. Bernardes não se importa por mim tudo bem , e bom você ter uma compânia em um lugar novo. Eu acho ótimo


-Ahhhh obrigada tia, você é top na balada. 
Eu e a Mari abraçamos a minha mamis, para isso ela era demais haha


30 dias depois estávamos na véspera da viagem, como havíamos imaginado a mãe da Mari deixou e um dia antes ela já tava lá em casa, pois o nosso vôo seria as 00:15 e melhor viajar a noite e mais tranqüilo, eu e a Mari estávamos muito curiosas para saber quem era o misterioso namorado da minha mãe que já estava a nossa espera, a Mari roncou no meu ouvido a viagem toda , ela dormiu com a boca aberta e eu fiquei jogando biscoito de polvilho na boca dela, haha quando ela acordo vi a sena mais engraçada da minha vida ela colocou tudo para fora, tudo mundo no avião ficou horrorizado a maioria dos passageiros falaram que NUNCA mais iam comer biscoito de polvilho na vida (fato real) e eu e a Mari só rindo muito , éramos muito amigas como nossos nomes são parecidos temos uns apelidos doidissimos eu sou Jurema Funkeira Rainha da Laje, Jurema ou Juju para os íntimos e ela e Creuza Rainha do Beco , Creuza para os íntimos haha, depois de um cansativo vôo chegamos no aeroporto de Lax em Los Angeles não entendi porque fomos para LA, acho que o namorado da minha mamis tava la a trabalho e no dia seguinte iríamos para Atlanta, quando desci do avião vi  um monte de flash , câmeras repórter paparazzis e pessoas gritando achei estranho mas ignorei.


Chegamos perto da muvuca quando eu e a Mari chegamos mais perto levei um susto, paralisei.
-Então filha esse é ... 


Continua....


Amores, ai está o capítulo da nossa primeira IB, esperamos mesmo, do fundo dos nosso corações, que vocês gostem.... Por Favor comentem, assim saberemos se precisamos melhorar. Obrigada *--*
}XoXo, até amanha{
Clara e Mari