sexta-feira, 17 de junho de 2011

Living a Dream - Capítulo 5

-Passa filtro solar em mim?

-Claro.

Ahh eu queria morrer de felicidade, paguei um pouco e passei primeiro no rosto dele , e depois nas costas na barriga e na perna ele passou.

-Obrigado.

-De nada. Ele me olhou e disse:

-Mas e ai? Não vai pedir para eu passar em você não?

-Haha, é que eu não vou passar filtro não, vou passar bronzeador.

-Então , eu passo.

-Ah ok , mas só nas minhas costas.

-Ah vai ,tudo bem.

-Viu a Mari?

-Não.

Fiquei preocupada quando olhei para o lado a Mari estava conversando com um gatinho, não vi quem era ele estava de costas, uii e que bundinha bonitinha, haha.

-Ohh olha ela ali com o meu amigo Chaz.

CHAZ CHAZ O GATO DO CHAZ AQUI, PUTS COMPLETOU NER, DEUS QUER ME MATAR DO CORAÇÃO SO PODE, NÃO E POSSIVEL. O Justin foi indo ate eles e nós atrás, nos cumprimentamos e tudo.

-Ei gente vou entrar na água vamos? Disse a Mari.

-Claro. Disse o Justin e o Chaz e eu fiquei em pé ali.

Justin: Hei Marina não vai entrar?

Marina: Não não , tenho pavor de água fria.

Eles se olharam um para o outro e quando eu me dei conta eu estava no colo do Justin dentro da água, nos encaramos sem dizer nada por um tempo, ele veio para me beijar mas eu virei , não sei o que deu em mim ele e muito gato, fofo tudo de bom mas eu não quero namorar um astro um Justin Bieber da vida , meu sonho como fã era so ver ele uma vez já estava bom tirar uma foto e pronto , não sei se estava preparada para ter um lance com ele , nem que seja apenas um beijo , aí o problema eu vou ser so mais uma fã que se deixou levar pelos seus encantos em um dia, e no outro ele não vai nem mais lembrar o meu nome , não quero isso para mim, não quero ser igual a minha mãe.

-Licença gente, quero tomar banho antes do almoço, conheço a minha mãe e capaz dela enfiar a gente no carro para ir para Atlanta de biquíni molhado ¬¬’

-Ah Mari vou ficar só mais um pouquinho , já, já eu vou.

-ok love. Já estava saindo da área da piscina quando me gritam , era o Justin.

-Ei Marina , espera eu vou com você , também quero tomar um banho.

Não disse nada , só parei e fiquei esperando o Justin me alcançar. Esperamos o elevador, não tinha ninguém por perto então só fomos eu e ele.

-Algum problema Mari ?

 OMG ele me chamou de Mari , que fofuxo.

-Não tudo bem.

-Você esta assim por eu ter tentado te beijar?

Não disse nada, so coloquei minha franja para traz e abaixei a cabeça , nem olhei pra ele.

-Mas porque você está assim? Achei que gostase de mim?

-Ai o problema.

Ele não disse nada so me olhou estranho.

-Você acha que você tem todas as suas fãs que e só querer que você pode beijar qualquer uma delas , comigo não é assim não fico só por ficar, acho isso errado.

-E quem te falo que eu quero ficar por ficar?

-Eu sei Justin , você pode esta me falando isso hoje e amanha esta falando para qualquer outra.

-Você esta enganada, eu não costumo fazer essas coisas deixa eu te provar?

Chegamos no nosso andar. Olhei para o Justin e perguntei:

-Como?

-Assim.

Disse o Justin vindo em minha direção me encostou na parede e me beijo no corredor fiquei sem voz ele beija muito bem , foi o melhor e mais longo beijo que eu já dei já estava sem fôlego então o Justin parou de me beijar e me olhou, não consegui falar nada.

-Então me da uma única chance, vai por favor posso te mostrar que você esta enganada sobre o que eu faço. Eu não disse nada so o beijei novamente.

-Então isso e um sim?

-Sim , é um sim, mas Justin tem muita coisa envolvendo o que pode acontecer a gente tem mui.. Justin me interrompeu com um beijo.

-Calma, depois a gente decide isso, vamos curti isso primeiro. Só balancei a cabeça em sinal de sim.

-Quando a gente chegar em Atlanta , saí comigo para jantar ?

-Um encontro ?

-Sim , um encontro.

-Ok, então esta marcado.

 Fomos abraçadinhos para o quarto. Chegando lá nos beijamos mais um pouco ate que alguém bate na porta. Fui atender. Quando abri a porta fui surpreendida por um beijo.

-O QUE VOCÊ TA FAZENDO AQUI? .... Continua


 boa sexta feira para todo mundo beijos :)