segunda-feira, 13 de junho de 2011

Living a Dream - Capítulo 2

... O Usher seu novo padrasto.
oNão conseguia acreditar o mentor do Justin, o cara que canta boa parte das musicas que eu gosto ali na minha frente.

-PUTAAA. Todos olharam estranhos para mim.

-Filha, que e isso? O Usher sorriu sem entender nada afinal eu falei em português.

-Não tia, não liga ela fala isso em situações fora do comum.

-Ahhh sim, Mari não vai cumprimenta?

-Ahhh claro *diálogos em inglês começam aqui* Oi Usher, prazer em conhecê-lo admiro muito seu trabalho, sou a Marina.

 -Oooh Obrigado, fico grato sim eu sei sua mãe me falou sobre você.

-Falo? Eu heim. Minha mãe pisou no meu pé levemente e me olho dizendo.

-Eu disse sim minha querida.

-Huum, então a gente vai ficar em algum hotel ou algo assim?

-Ahh Claro que vamos, só que primeiro eu tenho que busca uma pessoa numa certa festa. Disse Usher

-Há querido, quem?

-E quem? Desculpa entrometer disse a Mari

-O Justin!

-O QUEEEEEEE? Eu e a mariana falamos juntas e começamos a pular no meio do aeroporto

-Err, então vamos?

-AGORA. Eu disse já entrando no carro.

O Usher e a minha mãe ficaram de melação no caminho todo e como todos os meus padrastos ele também puxou meu saco, mas vindo dele eu amei. Hehehe

30 minutos depois...

Chegamos à bendita festa, quando eu olho pela janela eu vejo o Justin diante a mim , Calma Marina não surta.

O Justin entrou no carro
– E aí Usher?

-Hei Justin, quero te apresentar essa e a Liliana minha namorada.

-Oi prazer Liliana.

-O prazer e meu Justin, pode me chamar de Lili

-Há sim é claro. O Justin sorriu e virou acho que ele não tinha visto a gente antes, ele parou e me olhou dos pés a cabeça e a minha bochecha ficou vermelhinha.

-Há Justin essa e a Marina filha da Lili e a sua amiga Mariana.

-Oi J-u-u-u-u-ustin. Disse a Mariana paralisada.

-Oie você e a Marina ou a Mariana?

-M-a-a-a-a-a-a-a-ari... Eu interrompi e disse:

-Ela e a Mariana e eu sou a Marina.

-Oie Marina, será que sua amiga fica bem?
A Mariana tava igual uma estatua não mexia nenhum músculo. Eu comecei a rir e disse :
– Bom espero que sim neer?! haha
Durante o caminho todo o Justin ficou olhando para mim com um sorriso no rosto eu já estava começando a ficar incomodada com aquilo. O Usher e a minha mãe colocaram uma musica bem animada, minha mãe e o Justin estava batendo altos papos enquanto eu e a Mari ficamos quietinhas não sabia se estava tremendo de frio ou de nervosismo.
Chegando ao hotel quando eu saí do caro estava mesmo com frio, no Brasil e bem quente então eu estava de short jeans e uma blusa bem fininha.

-Você quer meu casaco? Ta ate roxa de frio. Disse o Justin.

-Ta tão na cara? Ele balançou a cabeça fazendo o sinal de sim e veio na minha direção colocando o casaco em mim, meus olhos brilharam minha vontade por dentro era pular de alegria por que o Justin me deu o casaco dele, mas eu me segurei não queria parecer uma maluca. Chegando ao hotel... Continua




Amores queria pedir para quem está lendo comentar, estamos um pouco aflitas por ser nossa primeira #ib queriamos saber se vocês estão gostando ou não , ahh e desculpa Mariana por ter contado que você vomitou hehe te amo viu ? 1 beijo para todo mundo