terça-feira, 2 de agosto de 2011

Living a Dream - Capitulo 31

 Uma lagrima caiu ao ver fotos do Justin com ela , sim Selena Gomez saindo de um restaurante de mãos dadas e todo sorridente, não acredito que o Justin não me atendeu por que estava com ela, estava furiosa queria mata-lo grrrrrrrrrrrreeew, resolvi fazer uma posição de ioga que ajuda no stress, chama posição do Leão , estava com tanta mas tanta raiva que a minha garganta ate doeu quando eu "rugi" estava ate mais calma , tomei um banho bem frio fiquei horas pensando sobre o que eu vi as vezes podia ser apenas um boato, mas se fosse por que o Justin não me atendeu? ~~vc faz o estilo namorada ciumenta~~
Meus pensamentos foram interrompidos quando escutei meu telefone tocar olhei no relógio e ja era muito tarde, era ele me ligando contei ate 10 para atender, as vezes estava me precipitando.

-No Telefone-

-JUSTIN?

-oie amr , eu queria falar serio com você!

-O QUE FOI ?

*Sim eu estava meio que gritando , quando ouvi ele falar oi amor com aquela voz doce como se nada tivesse acontecendo meu sangue ferveu.*

-vc ta gritando cmg? o que aconteceu ?

-AHH JUSTIN , VC DEVE TA DE BRINCADEIRA COM A MINHA CARA , SE ACHA QUE EU MORO EM UMA CAVERNA?

-puts

-puts o que ? Fala logo Justin!

-então amr, era sobre isso que eu queria falar com você

-Então fala Justin, ou vc não tem coragem de me dizer que esta saindo com a Selena?

-não calma, não e o que você esta pensando.

No momento a minha mãe abre a porta do meu quarto.

-Filha que gritaria e essa ? Ja esta tarde vai dormi amanha vc “briga” com ele vai , ja são 01:00 da manha.

-ta mãe..

- Olha Justin, já tá tarde, minha mãe quer dormi. Minha cabeça ta fervendo e o q eu vi já foi o suficiente pra tirar minha própria conclusão. Se vc realmente me ama, e ainda me quer, vai saber o que fazer pra me ter de volta...-falei isso com toda a calma possível- Boa noite.

Desliguei o telefone na cara dele e comecei a chorar chorei até n agüentar mais, eu estava mt machucada. Dps de um tempo peguei no sono e adormeci. No dia seguinte acordei muito tarde devia ser umas 14hrs da tarde, minha ma~e nem me acordou por que ela sabia que eu estava mal com o Justin, tomei um banho e me arrumei :





Peguei meu celular para ligar para Caitlin, quando eu vejo 14 ligações não atendida minha nossa , o Justin me ligou esse tanto de vezes e eu nem acordei, desci peguei uma maça acho que não tinha mais ninguém em casa , as meninas deviam estar no colégio ainda e a minha mãe no trabalho , puts eu faltei a aula haha nem notei fui para a área da piscina ligar para o Justin ,
deitei em uma daquelas cadeiras de sol toco 2 vezes e eu desliguei , não sabia se devia ligar
fiquei com medo...


 ~~Continuo com 5 comentários  ... gente essa historia so esta para melhorar aguardem muitas surpresas~~