quinta-feira, 16 de junho de 2011

Living A Dream - Capítulo 4

...o Justin todo molhado aquele tanquinho maravilhoso, ele estava sem camisa só de bermuda e secando o cabelo com a toalha, foi muito sexy , meu deus, minha vontade era de voar nele, mas que isso só uma menina de família não posso fazer essas , ai caralho ele ta vindo em minha direção será que ele noto. Rapidamente eu virei meu rosto para da uma despistada, puts era tarde ele já tinha notado.

-Algum problema? Perguntou o Justin.

-Não, não só to sem sono agora, acho que esse banho me acordou.

-Ah que bom.

 Olhei estranho pra ele tipo obrigada por estar feliz por eu não ter sono, e horrível passar a noite acordada.

–Não, não, e porque eu também to sem sono, daí um faz companhia para o outro o que você acha?

-Perfeito.

 Eu e o Justin ficamos um tempo conversando ele me fazia perguntas sobre como era ser belieber e eu ficava trocando idéia com ele a respeito disso, disse o que as beliebers minhas amigas diziam, eu perguntei da vó do tio do papagaio dele –N1 mas fiz muitas perguntas.

-Justin , agora eu já to com sono, importa se eu dormi?

-Não imagina tbm já quero dormi boa noite.

-Boa noite, espera sabe que horas nos vamos amanha?

-Oxi. Disse ele passando a mão no cabelo. –Acho com quase toda certeza que e depois do almoço por quê?

-Porque quando eu cheguei eu vi aquela piscina maravilhosa, me deu uma vontade de ir.
Vamos comigo? *Fiz a carinha do gatinho do Sherek*

-Claro. Vamos fazer o seguinte quem acorda primeiro chama o outro para ir, pode ser?

-Pode. Disse virando para dormi.

 No outro dia acordei com alguém me chamando suavemente. Abri lentamente os olhos e vi o Justin com o cabelo todo bagunçado e um sorriso, sorri de volta.

-E ai vamos para a piscina, ta um dia lindo.

-Ah vamos quantas horas? Eu disse sentando na cama.

-10h15min nossa a Mariana dormi heim.

Nos dois olhamos para ela, e ela estava toda torta na cama e com a boca aberta.

-Vai vendo, vai trocando de roupa que eu vou acorda ela. Você troca no banheiro e eu aqui, ok ? Não sai lá de dentro ate eu te avisar.

-Sim senhora. Enquanto o Justin entrava no banheiro eu acordei a Mari e chamei ela para ir para a piscina , e ela e um peixinho que não sabe nadar, mas ama piscina haha
Fucei na minha mala e coloquei esse biquíni:


*Pensamentos Justin on*
Já tinha colocado meu short para ir para a piscina e nada da Marina me gritar, acho que ela esqueceu que iria me avisar, abri a porta de vagar pois ainda não sabia se a Mariana havia acordado quando eu olhei a Marina tava tirando o short, opss to vendo ela de calcinha hehe maldade (JUSTIN SAFADÃO) devo avisar que to olhando? Melhor não neer ? haha.
Fechei a porta de vagar para ela não notar, escovei os dentes quando acabei ela me grita, quando eu sai ela estava com a parte de cima do biquíni e de saia, puts que corpo meu deus, tinha que ser Brasileira.
*Pensamentos Justin off*

Quando o Justin saiu do banheiro , meu deus que tchutchuco, ele tbm estava olhando para mim intensamente, então eu disviei.

-Prontos? Perguntou a Mari.

-Sim deixa só eu pegar minha bolsa.

Fomos todos para a piscina, todo mundo olhava para a gente quantos meninos gatos, e o Justin estava fuzilando um por um, achei estranho isso.
Colocamos nossas coisas na primeira mesa disponível então o Justin disse:

-Marina, faz um favor?

-Claro Justin qual ?

-Pa...

Continua......


Aiii está garotas, aproveitem, comentem e nos deixem felizes!!! See you 2morrow *-*