quinta-feira, 16 de junho de 2011

Living A Dream - Capítulo 3

Fomos ate a Recepção, para saber qual seriam os quartos.

-Oi Boa noite, eu fiz uma reserva para 3 quartos em nome de Liliana Lisboa. -Disse Usher.

-Só um minuto, vou conferir senhor. - Disse a Recepcionista.

–Me desculpa senhor, mas houve um problema, aqui só tem o registro de 2 quartos reservados, e todos os outros estão ocupados.

Ficamos olhando para ela com cara de idiotas.

-Mas espera amor, o Justin dorme no quarto das meninas só por essa noite, uma noite só não tem problema.

Disse a minha mãe e imediatamente eu e a Mari nos olhamos e demos um sorrisinho bobo, olhamos para o Usher e ele disse.

-Ahh ok, só hoje amanha a gente resolve isso, então vamos indo que eu estou muito cansado.

Fomos para os quartos chegando lá, e obvio que não dormimos o mais impressionante foi que o Justin era muito gente boa e engraçado, nos demos bem.

-Gente, já to ficando cansada, quem toma banho primeiro?

-Eu, eu, eu. - Disse a Mariana pegando sua toalha e indo correndo para o banheiro.

Marina: Nossa nem deu tempo de ninguém concorda, haha.

Justin: Pois é, mas eu não me importo não, se você quiser pode ser a segunda.

Marina: Ah ok, obrigada.   - Deu um sorriso de sem graça.

Justin: Então, de onde você é mesmo?

Marina: Eu morava em Belo Horizonte no Brasil.

Justin: A sim já ouvi falar, se eu for mesmo à turnê para o Brasil essa cidade esta incluída.

Marina: É eu estava muito animada com isso.

Justin: Serio? Você e minha fã?

Marina: Vamos dizer que sim, sou belieber tenho ate um FC.

Justin: Poxa que legal, me mostra qual é?

Marina: Claro, só se for agora.

Eu peguei meu nootbook que estava na bolsa e abri no twitter e mostrei.

Justin: Toalha? O que é Toalha?

Ele perguntou, pois estava em português, eu sou boa em inglês, mas não sabia como era toalha, então peguei a minha e fiquei apontando, igual mímica.

Marina: é isso (apontando para a toalha) chama Toalha em português

Justin: Ah entendi e BR é Brasil, certo? *Balancei a cabeça afirmando.*

Justin: Ei tive uma idéia, to vendo que algumas coisas em inglês você não sabe, eu podia te da uns reforços e você podia me ensinar a falar português eu acho muito sexy , e tbm quero poder conversa com a minha beliebers de lá que por sinal são lindas.

-Ahhh eu topo seria legal, eer algumas Brasileiras são muito lindas mesmo.

- Algumas? Ate agora todas que eu já conheci são muito lindas.

 Disse o Justin me olhando com cara de safado. Ele estava vindo em minha direção para me beijar, então escutei a Mariana abrindo a porta na mesma hora eu levantei e disse:

-Ai, aleluia você acabou em Mari.

Falei já entrando no banheiro quando olhei para o Justin ele estava sentado na beira da cama com um sorriso bobo. Fui tomar meu banho e deixei-os lá.

Mariana: Justin, Justin, Justin, ta boiando ai?!

Justin: Hãnn?

Mariana passou a mão tipo acenando na frente dele.

Justin: Ah desculpa não tava prestando a atenção.

Mariana: Huum, boa noite.

Justin: Boa noite.

Eu e a Mari irias dormi na mesma cama de casal, e o Justin ficou em uma cama extra que colocaram no quarto.

Sai do banho, e coloquei esse pijama:


O Justin me olhou dos pés a cabeça, e eu morri de vergonha
.
-Então Justin já acabei, pode ir.

-Ahh sim, vou indo.

Ele disse levantando da cama pegando suas coisas e a sua toalha.

Vi que a Mari já estava roncando, como eu tinha lavado o cabelo sentei na beirada da cama e fiquei penteando ele e pensando na vida, nem notei fiquei assim um tempão ate que o Justin saiu do banheiro é eu vi...

Continua.....

Meninas, desculpem a gente por não ter postado esses dois dias, a mari ficou com problemas na internet e eu nao pude entrar no pc, e eu que escolho as roupas pra IB..... Mas jájá postarei o cap 4, pra recompensar.....
Beijiinhoos   =* Clara