sábado, 18 de junho de 2011

Living a Dream - Capítulo 6

-Vim ver minha namorada , não posso ?

Ahh que merda era só o que me faltava justo agora que eu comecei algo com o garoto que eu gosto isso acontece. Eu olhei para o lado e o Justin estava olhando bravo.

-Você se mudou e nem me falou nada?!

-Mas eu não tinha que falar mesmo não, nos não temos nada.

-Calma amor.

-O que esta acontecendo aqui? Quem e você?

-Ora , vê se não é o Justin Bieber, prazer em conhece-lo.

-Prazer nada quem vc pensa que é para chegar aqui e beija ela assim ?

-Eu sou o namorado dela.

-Marina isso e verdade ?

-Não Justin, eu posso te explicar tud... o Justin mau deixou eu acabar de falar saiu do quarto, ahh que droga , era o Edurado meu ex namorado já tem uns 2 anos que a gente termino e ele ainda fica no meu pé, fui atrás do Justin.

-Justin , o Eduardo não é meu namorado ele já foi mas não é mais eu juro , ele termino comigo pq nunca aceitou o fato de eu ser belieber e da mais atenção a você do que a ele, por que na verdade a única pessoa que eu gosto e desejo e você.

O Justin estava encostado na parede ele me puxou para perto dele e me beijou.

-Ok , te perdôo mas agora vc vai ter que da um jeito nele. Justin disse olhando para o lado e la estva Eduardo em pé, peguei fôlego e fui falar com ele, conversamos e dessa vez ele entendeu e resolveu que seria melhor voltar para o Brasil, tbm ne? Com O Justin olhando de cara feia ele tinha mesmo que ir embora.

-Justin , a gente tem que conversar não quero me torna sua sombra para todo mundo pensar que eu so estou com você por inteirice.

-Amor eu sei disso, ainda temos muito tempo para resolver essa coisa. Vem me da um beijo.

-Justin aqui não, vai que minha mãe vê, não quero que ela saiba.

-Que que tem?

-A gente ainda tem que se conhecer melhor, você conhece a apenas uma noite e metade de um dia...

-Mas já é o bastante para ... Continua



Amores queria dizer que os proximos capitulos vão ser muito emocionantes, agora ainda e o comecinho de tudo mas que daqui para frente vocês vão ter muitas suspresas :)
a Linda da Marianna comentou no 2° capitulo pedindo para divulgar seu blog ai amore http://imaginationofbelieber.blogspot.com/ quem quiser fazer um ato de caridade sabe?! Divulga o nosso blog para as amigas, obrigada , beijo beijo ;*