domingo, 31 de julho de 2011

Living a Dream - Capitulo 30

eu ainda estava com medo, mas sabia que isso era normal. Então eu comecei a tirar a bermuda dele, ele começou a subir minha blusa, não parava de me beijar, estávamos indo com calma, ele parou de beijar minha boca e foi descendo, beijando meu corpo, tirou meu shots, desabotoou meu sutiã, eu coloquei a mão dentro da cueca dele, sim, ele começou a ficar excitado, então eu desci a cueca dele bem devagar, ele se abaixou e começou a tirar minha calcinha com os dentes haha ja estavamos completamente nus, então começou primeiro devagar depois cada vez mais e mais forte, estávamos ate suando chego a hora de eu retribuir, fui descendo ate chegar no bieberzão, comecei a chupar ele e o Justin segurava a minha cabeça foi a noite mais quente de todas, ja estávamos cansados pegamos no sono, dormimos de conchinha.

Na manha seguinte Justin me acordou cedo com beijos, eu tinha que ir rapidinho para casa e ele já tinha que ir para Austrália continuar com a turnê. Troquei de roupa tomamos café juntos, ele ia se encontrar com Scooter no aeroporto passou na minha casa me deixou la e foi.

2 semanas se passaram.

Justin me ligava todos os dias, só que já tem 2 dias que ele não me liga comecei a ficar totalmente preocupada eu ligava e ele não me atendia, no jantar as meninas perceberam que eu estava aflita, tentaram me acalmar dizendo que ele estava trabalhando devia estar ocupado, concordei com elas mas estava realmente muito preocupada, então fui procurar noticias na internet, abri um site, me paralisei totalmente estava completamente em estado de chock ao ver aquilo.

Como ele pode fazer isso cmg? 


~~Continuo com 5 comentarios , a parte hot foi feita com a ajuda das gatas Gabriela @BieberSorvertinho  e Mariana @JuBieberGostoso~~