domingo, 14 de agosto de 2011

Living a Dream - Capitulo 32


 fiquei pensando o que poderia ser, passou um tempo e meu celular começou a tocar de novo
aii meu deus atendo ou não ? Resolvi atender.

-No telefone-

-Oi mari

*a voz dele estava pra baixo dava pra perceber q ele n estava bem*

-Oi!

-Então sobre ontem, você tem q deixar eu te explicar, vc ta entendendo tudo errado Mari.

-Não justin, eu vi, vc e a Selena estão saindo juntos, fala logo q vc ta me traindo com ela.

-Não marina, eu n to tendo nada com ela, é só publicidade.

-A publicidade? Publicidade...essa é sempre a sua desculpa, Justin vc só faz aquilo que vc acha certo e q deve fazer se vc achou certo sair com a Selena talvez seja por que eu n sou o suficiente pra vc...

-Marina não é nada disso vc vai deixa eu falar ou não?

-Como eu disse ontem se vc ainda me ama vc vai saber o que tem q fazer pra me ter de volta
eu to sofrendo tanto quanto você eu entendo que com ela da para vc sair em publico , pq ela já e famosa e n tem medo de se mostrar , vc já deve ta cansado de sair cmg escondido,
vc ainda vai achar maneiras de concertar essa estupidez.

-ok marina eu vou encontra e vou te ter de volta a todo custo

-ok Justin, tchau.

-tchau marina. Eu te amo.

Desligue e não respondi sua ultima frase fui ate a cozinha ver se tinha algo pronto para comer, so tinha besteira me entupi de doce e chocolate assistindo a PLL escutei um barulho ,
peguei uma faca , kk acho que PLL ta me deixando paranóica em relação a alguém invadir a minha casa fui me aproximando da porta.

-AHHHHHHHHHHHHHH

-Marina , sua doida o que vc ta fazendo?

-Ahh Clara foi mau, achei que fosse outra pessoa.

abaixei a faca, era só as meninas chegando do colégio.

-Mas que demora a de vocês heim?

-e que depois do colégio fomos almoçar fora.

-Ah que lindo, obrigado pelo o convite enquanto isso eu me entupi de besteira

-Desculpa amg, achamos que vc ainda estivesse dormindo.

-eu estava ate alguns minutos atrás.

Voltei a ver PLL , mas dessa vez com a companhia da outra viciada a Clara
ja estava escurecendo , resolvi caminhar, tbm ne depois do tanto de doce que eu comi ...
as meninas foram fazer um lanche na cozinha enquanto eu subi e coloquei minha roupa de ginástica :


Peguei meu iPod, e fui correr no caminho encontrei com Toby, o garoto da minha classe de espanhol, ele estava correndo tbm sem camisa ui , que tanquinho maravilhoso ele e o capitão do time de basquete acho que nem sabe o meu nome , ok para minha suspresa ele sabia.

- Oie Marina

-Oie Toby

Oh gosh eu ja ia falar Toby gostoso e assim que a gnt o chama , mas segurei

-Animada para correr heim.

-Poisé eu esta precisando muito

-Serio? Para mim vc ta ótima

-O.o

-Desculpa

-Não tudo bem

-Então , vc me parece cansada topa da uma parada e tomar um suco?

-Olha, claro to mesmo precisando

fomos em um lanchonete ali perto nada de mais , so estávamos conversando sem segundas intenções.

-Então Marina, quer sair comigo um dia desses pegar um cineminha?

-Só nos dois?

-Sim algum problema?

-Olha Toby, eu te acho super gente boa , mas eu ja tenho namorado e eu o amo! Agora eu tenho que ir.

-Achei que vcs não estivessem mais juntos

-Você se enganou!

Deixei o dinheiro para o meu suco e voltei para casa.

peguei a minhas chaves , antes de entrar em casa havia um buquê de rosas no chão e um cartão era do justin, peguei para ler...



Amores, mil desculpas pela a demora para postar sei que ela foi muito longa e seu tbm o quanto isso e ruim, mas para compensar vocês vou postar esse e mais 3 capitulos ainda hoje, estou terminando de editar ... postei um errado acho que ninguem viu haha , ainda bem as aulas começaram e agora vou postar um dia sim e um dia não então se preparem , não vo de deixar de postar no dia certo eu prometo... beijos :)