quarta-feira, 29 de junho de 2011

Living A Dream - Capítulo 15

- Até o casamento então ?

- Sim até.....
Sorri timidamente, me virei e fui embora. Cheguei em casa e fui direto pra cama, estava morta de cansaço, e o pior que no dia seguinte, acordaria cedo, para o casamento.
8h45, foi o horario que começou a tocar Dream - Miley Cyrus, o som do meu despertador!!!
Hoje seria um graaaande dia, animado e extremamente agitado, o casamento da minha mãe.
Acordei pus uma roupa qualquer......

.... e desci para tomar café. Mari e Clara já estavam lá, junto com minha mãe, que estava quase tendo um piripaque de ansiedade sakposkoapksa'. Pedi pra ela se acalmou, minha tentativa foi em vão, claroo q ela não iria se acalmar, afinal era o dia do casamento dela com o USHER.
Acabamos de comer, Clara como era a mais velha, foi dirigindo, minha mãe ficaria em um SPA diferente, deixamos ela lá e seguimos para o nosso.
Passamos o dia se preparando, a cerimônia seria as 20h, as 18h estavamos prontas.
Eu:

Mari











Clara
Seguimos em direção a Igreja, ja eram 19h30 e todos os convidados já tinham chegado. Todos estavam sentados, aquele lugar estava lotado de famosos, eu e as meninas ficamos em uma sala separada, pois entrariamos como madrinha. Os meninos também estavam lá, eles entrariam com a gente como padrinhos. Conhecidentemente Justin seria meu par hahaha 
Deu o horario, Usher entrou, dava pra sentir no olhar dele como ele estava feliz *-*
Entrou primeiro Mari com Chaz, em seguida Clara com Chris e depois eu com Jus. Tomamos nossos lugares no altar, e chegou o grande momento, a entrada da minha mãe *-*
Ela estava absolutamente linda:




Ela entrou, e a cerimonia começou.
Durante o casório inteiro, Justin sussurava no meu ouvido:
- Sabia que você é a menina mais linda dessa igreja ?
e eu retribuia:
- huum jura??? E sabia que você é o menino mais gato da igreja ? 
Trocavamos olhares e sorrisos o tempo todo. 
O casamento foi lindo e muito emocionante.
Antes de irmos para a festa, eu e as meninas passamos em uma loja para usar o banheiro e lá trocar de roupa hahahaha
ficamos assim:
Eu





Mari



Clara 
e seguimos pra festas.
A festa estava incrivel, fiz amizade com Demi Lovato, e Clara praticamente virou BFF de Miley Cyrus hahahahaa
Eu e Justin sentamos na mesma mesa onde meus primos estavam, isso foi uma boa oportunidade de Justin conheçer minha familia...
No meio de tantas risadas e brincadeiras Justin levantou de sua cadeira e foi em direção ao DJ.
A musica parou e Justin tomou posse do microfone. Fiquei surpresa e a principio pensei que ele iria começar a cantar, até ele começar andar em minha direção e dizer:
- Es......

Continua...........