sexta-feira, 1 de julho de 2011

Living a Dream - Capítulo 16

- Estou aqui na frente de todos, em um momento muito feliz para dizer que a alguns meses atrás conheçi uma menina, fiquei encantado por ela, sua beleza, sua voz, seu jeitinho, tudo nela me encanta, passamos por altos e baixos, mas agora estamos bem, e tenho certeza que será assim pra sempre. Então diante a todos, eu quero pedir a Marina oficialmente em namoro. Você aceita ?

Meu olhos brilhavam, estava sem reação, apenas sorri timidamente e balancei minha cabeça.
Nos beijamos e todos comemoraram. A festa continuou, dançamos muito. No final minha mãe partiu para lua de mel, os filhos do Usher ficariam com a avó. Eu e as meninas ficariamos com a casa todinha para nós *-*
Depois da Festa Justin me levou em casa, ficamos por um tempo conversando ja estava tarde então nos despedimos, no dia seguinte acordamos muito tarde e com uma cara maravilhosa ne? haiuasiu andei pela a casa e não vi a minha mãe so ai que me dei conta que estava realmente sozinha não pude deixar de gritar de felicidade, Clara tirando as palavras de minha boca disse:

-Marina, a gente podia aproveitar muito essa casa.

-Olha , não sei em qual sentido que você esta falando mas o meu e em dar uma festa.

-Boa Marina , eu cuido da musica, pode ser ?

-Claro Mari , eu vou arrumar a decoração e as bebidas e Clara, vc pode cuidar dos convidados e da comida?

-Posso sim.

-Então perfeito, vou falar com o Justin.

-Huuum Justin , Justin pra ca ... Justin pra la.

-Ta vendo, era por isso que eu não queria que vocês soubessem.

-Ahh Marina para neer.

-Então vamos circulando, temos muito a fazer.

Mandei um SMS para o Justin pedindo para que ele viesse me encontrar e trazer o Chris e o Chaz com ele, enquanto Justin não chegava entrei no computador e fui procurar por algumas idéias para o tema da festa, achei legal se fosse Preta e Branca as meninas tbm gostaram, liguei para um buffet que alugava esses tipos de coisas e marquei a visita para o mesmo dia eles me arrumaram um Barman para preparar os drinks. Resolvemos fazer a festa no dia seguinte pois estava muito em cima. A minha parte estava resolvida escutei uma buzina fui correndo ate a porta.

-Justin *o*.

Fui correndo ate ele e o beijei.

-Eii minha linda ja estava com saudades de você.

-Ahh eu também apesar de ter te visto há algumas horas atras !?

-Jura que foi horas ? Para mim foram anos, longe de você o tempo não passa.

-Oooooooownnnnt seu lindo.

-Epa vamos parando com a melação. -Disse Chris-

-Então Mari , por que você chamou a gente ate aqui?

-Bom Chaz e que a gente ta pensando em dar uma festa e precisamos da ajuda de vocês!

-Ahh não Mari, to com muita preguiça ontem depois da festa eu e o Chaz e o Justin ficamos jogando Xbox a noite toda.

-Não mandei vocês passarem o resto da noite acordados , mas Chris a Clara precisa da sua ajuda!

-Ahh Clara, ela ta aqui ?

-Ta sim , *apontei para a Clara e pude notar os olhos dele brilhando ao vê-la* -Ahh e Chaz olha a Mariana ali.

Chaz foi correndo atrás da Mari.

-Pronto agora sim, finalmente sós. Justin disse puxando minha cintura ate encostar nele, ele me beijou então eu interrompi

-Justin a gente tem muito trabalho.

-Ahh jura?

-uhuun.

-Ah não eu jurava que vc havia pedido para trazer o Chaz e o Chris para fazerem todo o trabalho enquanto a gente namorava *ele fez cara de cachorrinho*

-*eu ri* Alem de bobo e preguiçoso, vamos logo acabar com essa preguiça por que você vai me levar ate o buffet.

Justin abriu a porta do carro para mim, a propósito eu estava com essa roupa:



Depois de tudo resolvido, fomos para casa as meninas tbm ja havia resolvido tudo e estavam fazendo um churrasquinho básico , eu e Justin fomos ao encontro deles. Ficamos ali por muito tempo o Justin que estava grelhando a carne , olha que não estava muito ruim haiuahisuha.

-Amores estou realmente muito cansada vou dormi. Mari disse isso puxando o Chaz.

-Huuuum ja viu ne ? Vai ter sacanagem. Eu disse, todos riram.

-Então Chris vamos também ? Disse Clara.

Chris que estava um pouco desligado na mesma hora deu um pulo muito grande e foi, desejamos boa noite uma para o outro, eu e Justin ficamos ali conversando eu estava sentada em um banco um pouco mais alto que o dele, então ele estava sentado virado para mim do meu lado com suas mão em minha cintura eu estava olhando o céu e notei que ele não tirava seus olhares de mim.

-O que foi Justin ?

-Nada não.

-Huum.

Justin então começou a beijar meu pescoço sentia sua respiração na minha nuca e me arrepiava toda, o clima estava cada vez mais quente sem perceber já estávamos indo para o meu quarto entre beijos nos deitamos calmamente em minha cama ele estava...


Rá , acabei com vocês agora ne? Parei na melhor parte haiauihsiuasahsiush sou má, mas amanha vou postar sem falta já esta prontinho o capitulo, aguardem , beijos –M