quarta-feira, 27 de julho de 2011

Living a Dream - Capitulo 29

-e isso não e bom? Não vem eu juro que não vou fazer nada demais.

Acabei indo.

-Sera que isso e certo?

-A gente não vai fazer nada demais, ou nada que a gente já não tenha feito ‘66

-haha.

Fomos ver um filme e acabamos dormindo, eu dormi no colo do Justin e ele encostado no sofá, estava muito bom aquele soninho mas eu acabei acordando quando o filme acabou e começou a tocar uma musica agitada enquanto sobia as letrinhas, olhei para o Justin e ele estava babando haiuhiu , eu já sabia que ele fazia isso antes. Dei um monte de beijinhos na bochecha dele e ele acordou sorrindo.

-Ah como eu queria acordar todo dia assim ! Pêra ai , o filme já acabou ?

-Ahan a gente dormiu o filme todinho.

-Minha nossa, a gente nem aproveitou!

-Aproveitou? Como assim?

-Er aproveitou para fazer isso *ele me beijou, ficamos nos beijando por um tempo estava esquentando demais*

-Olha Justin já esta escurecendo, eu tenho que voltar para casa, uma hora dessas eles já devem ter chegados.

-Ih e verdade, então vai que eu vou tomar um banho bem gelado. Ele disse meu bufando.

-Dei um selinho nele, levantei do sofá e fui.

Estava indo para a casa e meu celular começa a apitar, era uma msg do Justin escrito assim:

“te pego para jantar as oito, arruma mais uma desculpa. Beijo”

 
Fui para casa, dei o tempo certinho deu entrar abandonar a minha bolsa para o pessoal chegar urfa foi por muito pouco heim. Combinei com as meninas de falar com meu irmão que iríamos sair em um encontro de meninas, ela concordaram em me ajudar pois elas já sabiam o tanto que meu irmão e bravo, tomei meu banho e coloquei essas roupa:

Clara: Mari, você tem que contar para o seu irmão, se ele for ficar aqui por um tempo não vai da para você ficar escondendo.

Marina: Er eu sei, mas espera mais um pouco.

*Mandei uma mensagem para o Justin avisando que iria esperar ele na esquina, enquanto as meninas iam para a casa da Caitlin durante nosso encontro*

Já estava esperando por ele e vi seu carro se aproximando ele parou e abriu a porta.

-Uai como você esta llinda!

-Obrigada amor *dei um selinho nele*

-Pelo amor de deus não me pergunte de novo aonde a gente vai.

-Poxa, eu já ia perguntar, eu não entendo por que você nunca fala.

-Eu gosto de deixar as pessoas curiosas.

*Risos*

Chegamos ao restaurante, era lindo a gente tinha que tirar os sapatos ao entrar, era a luz de velas e a gente sentava em almofadas no chão, olhei em volta e so havia casais.Sentamos na nossa “mesa”.

-Jus, quando você volta para a turnê?

-Amanha, bom você ter perguntado .

-??

-Arruma mais uma desculpa, eu queria que você dormisse comigo.

-Dormir?

-*risos* sim sim dormir, afinal você não pode ir comigo por causa do colégio e eu queria aproveitar mais você.

-Oonnwt ok, so dessa vez mas o que eu falo com as meninas?

-Uai você esta tão boa em mentiras inventa uma ,nossa eu tenho que me preocupar com isso.

-Com isso o que?

-No fato de você esta boa em mentiras depois eu vou ser a vitima.

-Ah para seu bobo, haiuah

Liguei para as meninas , combinamos que elas iriam chegar tarde entrar de fininho e bagunçar a minha cama que eu iria chegar bem cedinho no dia seguinte.

Jantamos, ficamos de mãos dadas durante todo jantar, pagamos a conta e fomos em direção ao carro, antes de entrar Justin me parou e me deu vários beijos longos e demorados entramos fomos ate a casa dele entramos no quarto dele.

-Amr, me espera rapidinho vou tomar um banho.

-Ok.

Enquanto Justin tomava seu banho eu fiquei futricando nas coisas dele sei que isso e errado mas eu não resisti, havia uma blusa em cima da mesa, fui ate ela huuum tinha o cheiro dele, alias o quarto todo tinha era tudo arrumado e bagunçado, as gavetas eram uma confusão total tinha alguns pares de sapatos para fora, o único lugar que estava totalmente arrumado era sua mesinha de “estudo” esta explicado, não tinha uma caneta ou papel para fora, ouvi um barulho de chuveiro sendo desligado me sentei rapidamente na cama, sou esperta quando ele saiu minha nossa não sei o que me deu um calor na nuca ele estava enrolado na toalha e veio se aproximando de mim.

-Não não, nem se aproxime.

-Não? Porque ?

-Você já sabe.

Eu disse me afastando.

-Para de fugir de mim Marina.

Ele veio se aproximando , meus desejos tomaram totalmente conta de mim , perdi o controle e me entreguei novamente para ele não pensei se estava certa ou errada so me entreguei naquele momento sem pensar em conseqüências, afinal ele e meu namorado não tem motivos para eu ficar fugindo nos deitamos na cama tirei a sua camisa ele beijava todo o meu pescoço...


   


~~Desculpa a demora para postar estava esperando da o numero certo de comentarios ne , então se eu demorei a culpa e de vcs *indireta* continuo com 5 lindos comentarios, beijo na bunda ~~