sábado, 23 de julho de 2011

Minha Opinião²

Beliebers , eu estava xeretando alguns blogs de Imagine, e acabei achando um texto no http://wwwpassionategirl.blogspot.com que realmente era tudo o que eu gostaria de dizer, ou escrever, só não encontrava palavras para explicar, a dona do blog escreveu tudo o que eu pensava, aqui está o texto: 

Vocês provavelmente já viram essa foto aqui... 


 

Então, eu vou da a minha opinião sobre isso, se quiserem me xingar, me chamar de poser ou algo do tipo, FODA-SE! Essa é a minha opinião, se você não gostou você que se foda. Ainda não me conformo dele ter postado essa foto. Okay velho, eles estão namorando, a gente não pode fazer nada pra impedir isso, mas ele podia ter tido um pouco de compaixão com os fãs na hora de ter postado a porra dessa foto, ele podia ter pensado na quantidade de meninas com o coração partido agora, juro que às vezes eu acho que ele não pensa nos fãs tanto como ele diz, ele até podia pensar na gente antes, bem antes. Porque na hora de se promover ele pensa na gente, quando é pra postar foto com a Selena ele não pensa, só pensa nela e isso é foda. Ele não demonstra mais o amor que ele diz sentir pela gente, ele não sorri mais quando tá tirando fotos com as fãs, e isso me entristece, porque no inicio de 2010 o sorriso dele simplesmente contagiava qualquer um e agora, ele não sorri mais. Não com as fãs pelo menos. Ele cresceu, okay, mas na minha opinião isso não deveria ter interferido no amor que ele tem pelo fãs, porque eu cresci também, e continuo amando ele, cada vez mais. O que é mais foda é que quando alguém fala que ele mudou alguns fãs não acreditam e ficam passando a mão na cabeça dele ou então colocando a culpa na Selena. PORRA ELE MUDOU PORQUE ELE QUIS, PODE TER SIDO PRA IMPRECIONAR ELA, MAS FOI POR LIVRE E ESPONTANEA VONTADE! Outra coisa, eu to cansada de ir nos sites do JB e ver notícias da Selena, a porra do site é dele ou é dela?? Querem colocar notícias do mais novo casal, okay, então muda a porra do nome do site pra JELENA porque o site é do Bieber, e não dela, eu não quero ver notícias dela e tenho certeza que o resto dos fãs também não querem. Vi um comentário de uma fã no BieberMania, sabe, eu concordo com ela:

Comentário: Algumas de vocês são loucas mesmo! hahaha. Não gostar da selena é direito seu mas voces distorcem os fatos o que é loucura! Por isso as pessoas chamam a gente de malucas! Olha só o que vcs estão fazendo, estão afastando ele de nós! Isso não é só com Selena foi com TODAS as mulheres que entraram na vida dele! vcs sempre inventam uma desculpa para odiar elas! Odiavam a Caitlin e agora que eles nao estao mais juntos amam ela de novo! ate a kim kardashian vcs xingaram! sempre vai ter um defeito!E citando a sábia miley cyrus: "stop trying to live Justin's life for him. He needs to breathe. He's not your robot"
tradução: parem de tentar viver a vida de Justin por ele... ele precisa respirar... ele não é o robô de vocês!

Eu não gosto da Selena, e NUNCA gostei, mas ela faz o Bieber feliz então eu tento me conformar com isso, xingar ela não vai te fazer melhor, só vai deixar o Justin triste, a Selena tem fãs também sabiam?? Como vocês acham que esses fãs se sentem quando vê os diversos xingamentos que vocês mandam pra ela, vocês não gostam quando falam mal do JB não é? Então porque falar mal dela? Ela te fez alguma coisa? Você nem a conhece, por que julgar algo ou alguém que você só sabe o nome? Antes eu realmente achava a Selena falsa, confesso, uma parte de mim continua achando, mas já passou pela cabeça de vocês que ela pode realmente gostar do Justin? Pensem no quanto o nosso pequeno Drew deve ficar triste quando vê as fãs dele xingando a sua garota, pensem nele!




E aqui Tem mais um, que eu achei nos comentários do post desse mesmo site:

Sabe Beliebers, eu me apaixonei pelo Justin, não foi um amor de uma fã por seu idolo, foi uma coisa diferente, ouvir a voz dele, me fazia viajar para um mundo em que só estava eu ele e mais ninguém. Quando eu olhava pra lua, e tinha aquela esperança de que ele estava olhando também, eu me sentia mais perto dele, mesmo que fosse pouco era um amor que eu não conseguia explicar, e ainda não consigo. Mas a cada dia esse amor tá indo embora, com cada atitude dele esse Justin Bieber de hoje, não é o mesmo Justin Bieber que eu me apaixonei, ele mudou, mas eu ainda continuo o amando, pode não ser com a mesma intensidade de antes, mas ainda o amo. Eu não tô nem ai pra Selena, sou fã do Justin e não dela. Mas eu não posso negar o quanto meu coração dói quando eu vejo ela com ele, abraçando ele, beijando ele, tendo o carinho dele. Ela não merece nem receber um beijo dele. Ele a ama, isso é fato, mas e ela ? Ela não demonstra ama-lo, ela não pode negar isso, ela não pode negar algo que está nos olhos dela, ela o faz sorrir, e isso é bom, e procuro sorrir também, mesmo com uma lágrima a escorrer pelo meu rosto, mas dói muito, ver ela com ele, só uma belieber de verdade sabe o que eu estou falando. Lembrar daquele garotinho de 15 anos, baixinho, da voz fina, cabelo de lado, e ver que ele não é mais o mesmo, dói demais, é cruel até, mas não seria a minha opinião que faria o Justin mudar, nunca jamais, ele nunca terminaria com a Selena por causa de suas fãs. A Selena pode ter ideia de quantas garotas queriam estar no lugar dela, mas não tem a ideia do sentimento de cada belieber pelo Justin, o que cada uma de nós seria capaz de fazer para pelo menos estar com ele durando 1 segundo apenas, entrar aqui pra mim, não é mais como antes, o meu sentimento de belieber está mundando, minha bieber fever está passando eu tenho medo, não posso mentir, de que esse sentimento pelo Justin um dia se acabe de vez. Medo de não sentir mais tudo o que sinto por ele, medo de que tudo isso faça parte do meu passado, dos meus sentimentos de menina e que quando eu cresça, como ele cresceu, esses sentimentos não faça parte dos meus sonhos de mulher, mas quando eu fico com medo, eu sempre olho pra dentro de mim mesma, eu vejo que esse sentimento ainda está lá muito mais forte que antes e mais fraco que amanhã, e que nada vai fazer com que o meu amor por ele acabe, mas mesmo que esse amor que sinto por ele nunca acabe, as atitudes dele, as mudanças dele, machuca, e vai se acumulando. O Justin mudou ainda mais, para impressionar a Selena, para mostrar a ela que ele é um adolescente maduro, mas para as beliebers, ele não precisa mudar, nos o amamos do mesmo jeitinho que ele é, sem tirar um fio de cabelo. Eu sei que o Justin não é perfeito, ninguém é, mas eu aprendi a amar os defeitos dele. Eu brinco, xingo, dou risada dele, faço piadas com ele, choro, grito, brigo, defendo, porque é isso que uma belieber de verdade faz e não importa quanto pedaços do meu coração é partido, eu ainda continuo amando ele com todos os pedaços e por mim eu ficaria aqui a minha vida inteira, dizendo o que ele significa na minha vida.

BY: PRICILA




Infelismente tudo o que elas disseram é verdade, é difícil aceitar, mais é isso que está acontecendo, e a cada dia piorando! Não queria que fosse assim, mas nem tudo é como a gente quer.... 

Beijos Amores =* Clara...