domingo, 14 de agosto de 2011

Living a Dream - Capitulo 33


“Vc disse q eu sabia como te ter de volta, certo? Então se prepare, voce terá grandes surpresas.... pra sempre seu amor Justin”


Lendo aquele cartão abri meu sorriso mais sincero, ai como o Justin e fofo cheirei as flores e entrei em casa toda boba.

-Hum Mari, que sorrisão

-Ai Claritia, olha que linda as flores que o Justin me mando, olha o cartão

-AHHHHH QUE LINDO , AMEI

-Ele não e um fofo? eu tbm amei

Subi para o meu quarto cantando ,guardei o cartão em uma caixinha, vou guarda-lo para sempre
mandei uma mensagem agradecendo ao Justin .

"haush, um belo passo heim Justin, isso já e um bom começo obrigada pelas as flores , bjo"

Tomei meu banho estava toda suada , ouvi minha mãe chegando ela me falo oi , e disse que ia preparar uma saladinha para o jantar  coloquei um pijama:

Como eu estava de pantufas eu desci as escadas sem fazer barulho e ouvi uma conversa
minha mãe estava no telefone com alguém estavam combinando uma viagem

-Okay , eu vou tentar convencer a Marina , beijos

eu escutei esse pedaço e perguntei

-Me convencer a que mãe ?

-Ah minha querida, e que o Usher vai fazer um show super especial em Nova York e queria que a gente fosse.

achei um pouco estranho ,  mas eu estaria faltando aula então ta tudo bem .

-Ah mãe seria legal, eu vou sim ,quando?

-Amanha a tarde a gente pega um vôo

Coloquei a mesa e chamei as meninas para jantar , nos sentamos todas ficavam olhando misteriosamente uma para as outras

-tem alguma coisa que eu não saiba ?

-Não Marina , não tem nada

-Então pq esses olhares ?

-quais?

-Vcs acham que eu so boba?