domingo, 14 de agosto de 2011

Living a Dream - Capitulo 35


Fiquei pensando o que poderia ser, minhas coisas ja estavam prontas , tomei outro banho e coloquei essa roupa para poder viajar :
desci e fiquei conversando com as meninas esperando a minha chegar para irmos ate o aeroporto
ela chego, colocamos as malas no carro e famos para o aeroporto passamos no starbucks pegamos um café e fomos fazer o check-in entrei no avião com destino a NY tudo bem que essa historia ta meio mau contada, mas foda-se to matando aula então isso ta bom demais nem perguntei se o Justin ia estaria la provavelmente não ja que ele esta em turnê tbm não ia em um show do Usher no meio da turnê
2 h e 30 minutos depois de vôo chegamos , Usher e seu guarda costas ja estava a nossa espera ,
fomos para o hotel eu e a minha mãe ficamos no mesmo quarto ainda era umas 19:30 o show era previsto para começar a meia noite.

-Marina, toma um banho e se arruma vamos sair para jantar !

-Ok

Fiz o que Usher pediu tomei um banho , me arrumei fiquei linda , eu estava assim:


Fomos para o restaurante eu, minha mãe e Usher eles estavam se beijando e se abraçando.

-Ai eu vim aqui para ficar segurando vela?

-Eles olharam para cima-

alguem colocou as mãos nos meu olhos minha mãe disse.

-Acho que não heim?! 

-Adivinha quem é ... ?!

Coloquei a minha mão na mão da pessoa estava claro que era o Justin ele me fez raiva resolvi retribuir
sabia que era ele mas eu disse:

-Toby Meu amor e você?

Justin soltou a mão e disse:

-não não e o toby!

olhei para ele , fiz uma cara de desintendida , tipo desanimo...

-Ah Justin e você ~suspirei~

Nesse momento eu não aguentei cai na gargalhada não me controlei

-Quem e esse Toby ai?

-Não te interesa , buff

-olha Justin eu sabia que era você so queria ver sua cara de bravo, ai ai ...

-Haha muito engraçado!

-muito mesmo !

-mas aqui, Usher , Lili vou roubar ela de vocês viu?!

Justin me deu a mão e ja foi me puxando

-Justin , eu não vou!

-Como assim?

-Você achou que era so chegar aqui e me puxar que eu iria com você?

-err

-penso errado

-Não marina , por favor engole o orgulho so agora,.. não precisa me perdoar , so vem comigo

Eu fui, ele foi me levando para meio que os fundos do restaurante aonde tinha tipo uma horta do proprio restaurante ,em baixo de uma arvore tinha tipo uma mesa baixa , estava iluminada a luz de velas
nos sentamos e Justin puxou seu violão e disse...

Pronto Beliebers... todos os capítulos que eu prometi, ate terça feira amores, beijooos sz