domingo, 14 de agosto de 2011

Living a Dream - Capitulo 34


  -Boba vc não e não , mas paranóica ...

  -Mariana ?

  -E uai, não tem nada aqui, vc fica vendo coisas aonde não tem.

  -Ahh tudo bem ~~olhei desconfiada~~

 Acabamos de jantar, guardamos as coisas já era tarde, fomos dormi eu não consegui me livrar da aula do dia seguinte entrei um pouco no meu FC no twitter e no tumblr fiquei mais umas 2 horas ali , as beliebers ficavam se perguntando quem poderia ser a nova namorada do Justin, quando me perguntavam eu respondia que não sabia , haiahsiuh isso era muito estranho, despedi de todas e fui dormi... meu despertador toco, não e possível estava com muito sono me enfiei debaixo do chuveiro , meu corpo se arrepiou com aquela água fria coloquei uma roupa bem bonita:

 Desci e todos ja estavam tomando café eu estava um pouco atrasada bebi um suco correndo
 e a minha mãe levo a gente para o colégio.

 Estava na aula de matemática, gloria deus meu ultimo horário não via a hora de ir para casa
 antes passei na secretaria e deixei a ficha que a que me mãe preencheu para justificar a minha falta durante o resto da semana fui para casa , almocei e fui arrumar a minha mala estava guardando as minhas coisas e meu celular começou a apitar
  uma nova mensagem.

 “uma nova suspresa a caminho, beijos Justin”