sábado, 2 de julho de 2011

Living a Dream - Capítulo 17

... em cima de mim por um minuto paramos de nos beijar ele olhou fundo nos meu olhos e perguntou :

-Você quer continuar?

Apenas balancei minha cabeça em sinal de sim, senti que ele queria que aquele momento
fosse especial como eu tbm, não queria que fosse apenas sexo, queria que fosse amor.
Justin começou a me beijar com mais vontade, paixão, começou a desabotoa minha camiseta já estava de sutiã os beijos ficavam cada vez mais intensos coloquei minha mãe dentro de sua blusa e fui tirando, sua pele quente encostava na minha então ele puxou meus shorts e logo em seguida desabotoou sua calça ,eu a tirei ,sua mão percorria por todo meu corpo, enquanto ele beijava meu pescoço senti ele desabotoando meu sutiã , já estávamos completamente nus ajudei ele a colocar a camisinha , aquele momento foi realmente mágico
no começou meus gritos eram de dor pois ainda era virgem depois foi puro prazer , eu apertava sua costas com os dedos em sinal que estava gostando ficamos ali por um tempo atingimos o orgasmos juntos depois nos cobrimos deitei em seu peito e ali dormimos no outro dia... acordei com beijos no meu rosto Justin havia feito o café para mim , sorri para ele sentando na cama , ainda com o lençol enrolado em mim tomamos o café juntos ,
Justin tirou a bandeja de cima da cama se aproximou de mim beijando minha bochecha
-A noite de ontem foi maravilhosa. Ele disse.
-Para mim também Justin.
Descemos e já estavam todos acordados sentados na mesa tomando café , não pude deixar de notar que todos estavam me olhando diferente n e possível será que esta escrito na minha testa "PERDI A VIRGINDADE ONTEM A NOITE" 
Não pude deixar de perguntar

-O que aconteceu com vocês?

Eles não falaram nada , olharam uma para a cara do outro

-Justin vc contou para eles?

-Mari , ngn precisou nos contar nada, a gente ouviu tudo.

No memento em que Chris falou isso comigo fiquei muito vermelha , oooh gosh que vergonha
o celular da Clara começou a tocar , ufa uma coisa para me tirar dessa.

a Clara agiu normalmente nunca imaginei que ... poderia ser algo tão importante quando a Clara desligou o telefone começou a gritar de felicidade e sair pulando pela casa

-Amr , calma quem era?

  Disse Chris tentando acalma-la mas não adiantou.

-Clara , o que aconteceu desembucha minha filha? Disse Mari

-OHHH MY GOOD, ERA A MILEY CONFIRMANDO PRESENÇA PARA A NOSSA FESTA!

-WTF. A MILEY VAI  NA NOSSA FESTA ?

Imediatamente começamos a pular de alegria

-Calma gente ainda tem mais...

-Mais do que isso?  Ohh gosh e muita emoção

-A Miley falou que a Demi vai vim tbm entre outras celebridades.

-Gzuiiiiiiiiiiiiis Maria José, essa festa não tem como ficar melhor.

-Pior que tem sim Mari.

-O QUE MAIS ?

-eu convidei o gato do Taylor Lautner.

-MEU DEUS ELE E MUITO GOSTOSO, deixei isso escapar.

Notei que os meninos não ficaram muito contentes pelo o Taylor vim na nossa festa.

-Marina, vc ta toda animadinha pelo o Taylor, mas pra que se vc tem a mim *risos de todos*

o povo do buffte já havia chegado para arrumar tudo os preparativos estavam incríveis
a festa iria começar as 22:00 os meninos ficaram cuidando dos últimos detalhes enquanto nos meninas já fomos começar a nos arrumar.

Estávamos assim:

Eu:

Mari

Clara

Descemos para receber os convidados quando ... CONTINUA