quarta-feira, 6 de julho de 2011

Living a Dream - Capítulo 18

Avisto uma cabeça anormal no meio da galera quando fui me aproximando vi que era a pessoa que menos queria ver naquela noite ... Selena Gomez,ela vinha em minha direção como se ela fosse a vitima da historia, para não causar problemas para aquele noite me virei e fui encontrar com o Justin. Suas palavras me acamaram :

-Nossa amr você ta linda, não perca seu tempo se preocupando com ela, você sabe que eu so tenho olhos para você.

Resolvi não me preocupar com a situação, fui em direção ao bar pegar uma bebida quando sinto um cutucão nas costas , era ela:

-Não vai me cumprimentar não queridinha ?

-Desculpa meu amor, não vi você chegar. Cumprimentei e sorri falsamente .

-Ahh sem problemas, espero não causar nenhuma confusão com minha presença

-Ahh Selena tenho dó de você. Você acha mesmo que vou me preocupar com coisas fúteis igual a você.

Quando disse isso Selena tentou me dar um tapa na minha cara antes que isso acontecesse Justin interferi, no momento os fotógrafos perceberam a movimentação e começaram a tirar fotos, eu já sabia aonde ia isso iria parar.

-Parabéns Selena , você conseguio o que queria , a atenção de todos.

-Gata não perca seu tempo com ela temos coisas melhores para fazer *e me olhou com uma cara de safado*

Justin pegou em minha mão foi me levando para longe dela em um lugar afastado de todos, me levou para o jardim a onde havia vários puffs ele sentou em um deles e me puxou para sentar em seu colo, ali ficamos durante um bom tempo conversando rindo sem perceber que o tempo estava passando quando o dj colocou minha musica preferida ... Born This Way – Lady Gaga , na mesma hora puxei o Justin para dançar, depois dançamos o resto da noite , já era 5:30 e a festa ainda estava super animada resolvi subir para o meu quarto e puxei o Justin comigo não me preocupei pois Mari estava tomando conta da festa e Clara safadinha estava de pegação com o Chris, na escada Justin percebeu minhas intenções e entrou no jogo ele me arrastou ate o quarto e trancou a porta, não estava mais agüentando ficar com aquele vestido então eu inocentemente pedi para Justin abrir o zíper para mim depois disso tirei o vestido e fui em direção ao closet pegar meu pijama antes que eu pudesse dar mais um paço justin me encoxo e me segurou pela cintura me impedindo de andar e susurou em meu ouvido:

-Aonde a gatinha pensa que vai ?... CONTINUA


Oie amores, então ja que a gente não posta nada desde de domingo , para vcs perduarem a gente... resolvi postar 2 de uma vez! E uma boa ne ? haiuahs já já eu posto o cap. 19 beijos *-* -M