quarta-feira, 6 de julho de 2011

Living a Dream - Capítulo 19

-Justin a gente tem que arrumar rápido essa casa.

-Por que? Sua mãe ta vindo ?

-Sim.

-OMG.

Fui correndo ate o quarto da Clara, e ela estava deitada no peito de Chris fiquei com do de acordar os dois estavam muito fofos , mas eu tinha que ter do de mim mesmo pois minha mãe estava a caminho, acordei os dois e coloquei eles a trabalho, fui ate o quarto de Mari ela estava dormindo na cabeceira da cama toda jogada e o Chaz dormindo sentado vai entender esses dois malucos, acordei eles e se desesperaram, estava uma agitação danada descendo e subindo as escadas para arrumar tudo.

-Pronto a casa já esta arrumada mas o que vamos fazer com esse povo?

-Vamos colocar todos eles no quarto da Clara e fechar a porta minha mãe nunca entra por la.

-Ok.

Foi a maior trabalheira colocar todo mundo no quarto escutamos um barulho de carro notamos que eles já haviam chegado e faltavam ainda mais dois bêbados.

-Justin, vc e os meninos leva esse dois la para o jardim esconde eles entre as arvores e fiquem por la ate eu da um sinal , minha mãe não vai gostar nada de saber que você ficaram aqui.

Os meninos levaram os outros dois que restavam enquanto eu e as meninas fomos correndo para a sala ligamos a tv como se nada tivesse acontecido, então minha mãe entra em casa, ela olhava bem ao seu redor viu que nada estava fora do lugar.

-Oie maezinha oi Usher, lembraram de mim na viagem?

-Claro meu bem , compramos presentes para você!

-Uhu... Minha mãe não pode deixar de notar que eu havia mudado de cara totalmente, fiquei em choque quando vi algumas pessoas de sendo as escadas, na mesma hora olhei para as meninas que estavam em frente a tv, elas logo perceberam, fui da um jeito de minha mãe não perceber.

-O que houve Marina?

-E Usher , eu lembrei que o cano quebrou e ta pingando água para tudo quanto e lado na cozinha, vem cá deixa eu te mostrar.

Disse isso para poder despista e o pessoal ir embora minha mãe não queria ir então eu disse:

-Maezinha , agora que vcs são um casal não podem se separar. Eu disse isso já empurrando ela.

Na cozinha olhei pela a janela enquanto Usher se agachava procurando o problema fiz um gesto para que Justin pudesse ir com os meninos.

-Marina, não tem nada de errado aqui.

-Não olha... entranho *olhei pela a janela e vi que os meninos conseguiram sair* jurava que tinha algo de errado, que bom que não tem nada então deixa eu ir ligar para o meu amor EU NÃO O VEJO DESDE O CASAMENTO, sabe?

Eu disse isso para minha mãe achar que eu fiquei em casa bem comportadinha, fui saindo de fininho. Entrei no quarto e as meninas estavam la rindo igual doidas.

-Ufa essa foi por muito pouco .

Eu disse deitando na cama, depois o Justin me ligou, rimos do aperto que passamos e de como foi fácil fazer o Usher de bobo, hahaha!

-Amr, eu tenho que te contar uma coisa muito seria.

-Nossa Justin assim você me deixa tensa.

-Não e uma coisa tão ruim, serio ... não e nada grave.

-Okay, pode falar ...

-Não eu te pego para jantar as 20:00 pode ser?

-Pode sim amr. Vou te esperar.

Me arrumei e coloquei essa roupa:




*Enquanto isso no andar de baixo.*

Usher e minha mãe estavam passando as fotos da viagem para o computador e falando com a minha avó pelo o celular no viva voz contando como foi , quando toca a campainha.

-Amor , abre a porta por favor *-*

-Claromeu bem.

Usher foi em direção a porta . *Abriu*

-E ai Justin , o que ta fazendo aqui cara?

-Vim buscar minha namorada para jantar, ela já ta pronta ?

-Vou ver, mas entra ai.

Justin entrou com aquele seu jeito lindo, mão no bloco  a cabeça baixa chegou perto da minha mãe.

-Oie Lili, tudo bom com a senhora?

-Oie meu querido, tudo sim e com vc ?

-também.

-MARINAAA , O JUSTIN JÁ ESTA AQUI !!! Gritou Usher.

-Já estou desendo.

-Uai amor você ta linda.

-Ahh Obrigada Justin *deu um selinho nele* Bye mãe.

-Tchau filha, não volta tarde heim.

O Justin colocou a mão na minha cintura quando ele ia abrir a porta do caro me jogou contra o mesmo e beijou meu pescoço e depois minha boca eu sentia sua respiração, seu beijo me deixa completamente sem fôlego.

-Justin... vamos não vejo a hora de você me contar, estou muito curiosa.

-ae , verdade

Senti que o Justin disse isso um pouco desanimado, chegamos no restaurante sentamos um de frente para o outro.

-Então Justin o que vc tinha para me contar ? ... CONTINUA