quinta-feira, 7 de julho de 2011

Living a Dream - Capítulo 20


-Amor, eu vou entrar em turnê amanha, e eu vou ficar muito tempo fora e queria que vc viesse comigo.

-Não.

-Não ? Por que ?

-Eu não posso Justin, esqueceu que minhas aulas já vão começar?

-Eu sei mas ...

-Mas nada , deixa para la a gente se ver no seu tempo livre eu não posso abandonar mais um ano letivo.

-Isoo e verdade :(

Ficamos um longo tempo no restaurante conversando e namorando e claro , pagamos a conta e Justin foi me levar em casa, no caminho cantamos e rimos , quando chegamos em casa ele abriu a porta do carro para mim e logo em seguida me encostou no mesmo e me beijou. Estava ficando ate sem fôlego...

-Nossa!

-Er eu tenho que me despedir com jeitinho da minha garota.

Nos beijamos por longas horas, eu sentia sua respiração na minha nuca foi tão bom.

-Então amor eu tenho que voltar, vou dormir estou cansado e amanha já vou viajar.

-ahh mais 5 minutos?!

-Ah vc e essa sua carinha sabe que eu não consigo dizer não *me deu mais um beijo longo e logo em seguida olhou nos meu olhos colocou uma mecha de meu cabelo para trás e beijou minha testa* mas agora eu realmente tenho que ir, te amo!

-Eu tbm te amo Jus *-*

Fui me afastando dele e soltei sua mão ele esperou eu entrar em casa , ficou me olhando quando cheguei na porta mandei um beijo para ele e ele piscou para mim se virou entrou no carro e foi embora rapidamente o carro dele sumiu no meio das arvores e meu coração apertou sabia que ia ficar um bom tempo sem o ver.

Algumas semanas se passaram minhas aulas já havian começado fiz varias amizades a Mari e Clara eram da minha sala mas elas ficavam mais com seus namorados Chaz e Chris do que comigo a cada minuto isso so me fazia lembrar do Justin e de o tanto que eu sentia sua falta, em sites eu acompanhava a vida do Jus aonde ele estava, ele me ligava sempre que podia e a gente trocava mensagens a todos os minutos, entrei em seu twitter e li:

“@justinbieber: sinto saudades da minha garota”

Aquilo foi uma bomba entre sua fãns, entrei em um site e vi fotos do Justin triste e em  comentários:

-QUEM SERA A GAROTA EM QUE JUSTIN SENTE FALTA ?

Uma lagrima caiu, eu tbm sentia muita a sua falta entre choro peguei no sono, no outro dia acordei com um barulho vindo da minha janela. CONTINUA

Quando me aproximei vi que era o Justin.

-JUUUUUUUS *dei um sorriso de uma orelha a outra e desci correndo as escadas*

-Justin, o que você ta fazendo aqui ? Disse indo em sua direção e pulando nos seu braços.

-Não estava agüentando de saudades de você , aproveitei meus dias de folga e vim te ver!

-Meu Deus amr, que saudades, vem ca me da um beijo.

Ele me deu um beijo demorado ate que fomos atrapalhados com o celular do Justin tocando.

Jus se afastou um pouco de mim e eu não escutei a conversa, então Justin voltou com um sorriso.

-Era a minha mãe!

-E o que ela queria ?  Continua

-Ela estava me perguntando aonde eu estava no meu tempo livre.

-Meu Deus Justin , vc não avisou para ela ?

-Não, haha mas voltando ela me perguntou quem era a garota que eu sentia falta, todos so estão falando disso então eu contei para ela que a gente ta namorando.

-Justin ...

Sim a Pattie ainda não sabia a gente havia assumido na frente de todos os convidados do casamento mas não havia paparazzis por la e eu e Justin pretendíamos contar para a sua família pessoalmente.

-Amor, eu queria te apresentar para minha família !

Meu coração ia a boca estava feliz e animada.

-Nossa amr seria uma boa, quando ?

-A gente vai para Stardford na sexta a noite , o que vc acha ? Daí vc não falta a aula hoje nem amanha.

-Ahh pode ser, e enquanto sexta não chega você vai ficar aqui comigo ?

Fiz uma cara de safada e me aproximei dele.

-E lógico. *me beijou*

Chegando no dia da viagem fui arrumar as minhas coisas acabei não indo nenhum um dia a aula, dediquei todo meu tempo ao Justin, não fiz nenhuma tarefa , não estudei para a prova e eu não consegui acorda pois virei a noite conversando com Justin e com meu novo “pai” ele me ajudou a convencer a minha mãe de deixar eu passar 3 dias em Sartford na casa de Justin , ele disse que a gente iria comporta como comportamos aqui pois o Justin ficou na nossa casa esses dias. Acordamos cedo minha mãe nos levou para o aeroporto.