sexta-feira, 8 de julho de 2011

Living A Dream - Capítulo 21

Pegamos um avião ate a cidade de Lordship no Canadá onde Kenny já estava a nossa espera para nos levar ate Stratford chegamos a casa de Diane e Bruce, avós do Jus, eles me receberam super bem foi muito legal conhece-los a Pattie ainda não estava por la ela havia subido para tomar um banho para receber a gente, eu fiquei conversando com a Diane e Justin enquanto esperava ansiosa para conhecer a Pattie, quando ela desce as escadas.

-Oie meu filho!
-Oi mãe essa aqui e a Marina

*Me levantei e fui cumprimentá-la deu um beijo em cada bochecha e um abraço rápido*

-Oi querida finalmente eu te conheci heim , *riu*
-Então dona Pattie eu digo o mesmo, e um prazer esta aqui, queria agradecer a todos o convite.
-Ah que isso querida, fica á vontade, Justin mostra ela o quarto de visitas vcs acabaram de chegar de viagem, vão tomar um banho enquanto eu preparo o Jantar, vcs preferem jantar ou pizza?
-Pizza. Falamos juntos haiush.

Justin pegou minha mala e a levou para cima o quarto de visitas era em frente ao do Justin ele colocou as malas no chão, eu sentei na cama e ele deitou.

-Estou muito feliz por você esta aqui comigo.
-Eu tbm amr. *Mandei um beijo para ele e pisquei meu olho*
-Amr , amanha eu tenho que te apresentar meu pai e meus irmãos.
-Ótimo!
-E tbm quero te apresentar meu melhor amigo.
-Hoje?
-Claro, eu to muito animado!
-Okay então eu vou tomar banho.
-Eu tbm.

Tomei meu banho, minha sorte e que a cidade não estava tão fria como costuma, coloquei essa roupa :

Fiz um make bem leve, o Justin bateu na porta *abri*

-Oi amr *dei um selinho nele*
-Como você esta linda!
-Obrigada!
-Então vamos comer?
-Vamos, eu to com fome , haha!

Descemos ja estavam todos na mesa, sentei ali ficamos conversando por muito tempo virei amiga da Pattie.

-Mãe to saindo, vem Mari!
-Filho vcs vão sair essa hora? Ja são 22h.
-Mãe e essa hora que o povo sai, *piscou para ele* fui.

Ele pegou minha mão e fomos saindo.

-Amr você ja falou com seu amigo ?
-Claro, ele esta esperando a gente no Reduto.
-Reduto ?
-E, e tipo uma casa de show assim.
-Ah sim!

Chegamos la o lugar era bem legal, quando fomos nos aproximando de seu amigo levei um susto paralisei, ele teve a mesma reação, Justin ficou sem entender nada.

-Marina , vc ja conhece Ryan ?

Minha maior vontade naquele momento era de sair correndo , queria bater no Ryan e fugir.