sábado, 9 de julho de 2011

Living a Dream - Capítulo 22

Finge que não havia nada de errado ali, o Justin ficava me perguntando "o que houve?" e eu
só respondia “nada” n queria que ele soubesse o que realmente aconteceu ficamos ali por
algumas horas Justin pediu comida japonesa apesar de eu amar de paixão nem toquei, não
quis beber nem água eu ficava encarando Ryan e ele fazendo o mesmo cmg achei que o Justin não havia notado , mas de bobo ele não tem nada pode ter certeza pagamos a conta nos despedimos de Ryan quando entramos no carro Justin me encheu de perguntas.

-Qual foi desse clima entre vc e Ryan?

-Impressão sua Justin não tinha nada de diferente por la.

Justin parou o carro.

-A gente tem que conversar eu percebi o clima estranho.

-Ai Jus, para de paranóia não tinha nada demais ali, vamos para casa eu estou com muito sono afinal já são 3 hrs da manha.

Justin não falou mais comigo, fomos o resto do caminho calados, eu queria muito contar para ele mas tinha um nó na minha garganta que não deixava comecei a ficar nervosa com aquela situação, estava um clima muito tenso naquele carro.

-Justin?

-Que foi?

Ele estava frio, só olhava para frente.

-Olha para mim!

-Não posso, estou dirigindo ne!

-Ta bom , mas não precisa ser grosso comigo ta?!

Chegamos a casa dos avós do Justin ele parou o carro e olhou para mim.

-Olha me desculpa, eu só estou confuso, eu quero saber o que ta acontecendo!

-Poxa Justin eu já disse que não e nada.

Abri a porta do carro e sai indo em direção a casa

-Serio mesmo que vc não quer me contar?

Não disse mais nada, acho que ele entendeu que aquilo era um não.
Entramos bem de vagar para não acorda ninguém, estava na porta do quarto, Justin me olhou segurou meu rosto e me deu um beijo na bochecha me virei e fechei a porta do quarto, pudi ver pela gretinha que Justin ainda estava em pé ali, não demorou nem 2 minutos e ele tbm foi para o seu quarto, no outro dia acordei tomei um banho e coloquei essa roupa:

*sem os oculos*
Desci e todos já estavam tomando café a minha espera dei bom dia para todos, Justin estava com uma cara fechada sorri levemente para ele, ele simplesmente não fez nada no se moveu continuou na mesma posição, me sentei ao seu lado queria tanto abraçar ele, mas acho que não seria uma boa ele parecia tão bravo.

-Então amres, hj tem uma festa de 80 anos da Senhora Deeds ela convidou a cidade toda!

-Vocês topam ir crianças?

-Seria muito legal! Eu disse animada

Justin não disse nada .

-eim Justin , não seria legal ?

- sim seria. Ele disse sem prestar muito atenção

Pediu licença e se levantou, fiquei sem entender nada

-Querida aconteceu algo entre vcs ?

-Dona Pattie eu não sei o Justin anda um pouco estranho, vou falar com ele.

Fui ate a cozinha aonde Justin estava e disse.

-Oi!

Eu estava um pouco sem graça foi o Maximo que eu consegui dizer.


Esse foi bem grande no tamanho. Ta bom ne ? Então esse da para durar a semana toda ? Por que eu estou revolts pq ninguem comenta então não vou postar enquanto não tiver 3 comentarios, não importa o quanto vai demorar vou esperar eu ja sei o que vai acontecer e digo que vai ser uma suspresa! Ja vosês que não comentam vão ficar curiosas u_u beijos ate tempo indeterminado -M ;*