segunda-feira, 11 de julho de 2011

Living A Dream - Capítulo 23

Justin estava em pé na cozinha com um copo de água.

-Oi!

-Justin, para de bobagem vc esta muito estranho comigo , ate sua mãe percebeu.

-Desculpa por estar inconformado com o fato de vc não querer me contar o que esta acontecendo. Ele disse em um tom bem irônico fiquei um pouco assustada.

Era muito ruim mentir para o Jus.

Se eu te contar vc jura q não vai briga cmg ?

- depende!

 -enfim vou contar.... Quando eu era mais nova eu passei um período aqui no Canadá nesse período eu conheci o Ryan e eu e ele "ficamos" juntos por um tempo mas já passo
e hoje eu n sinto mais nada por ele eu juro!

...

O Justin fico em silencio e disse:

- Não  acredito que  vc fez isso Marina!

- isso foi no passado Justin esquece isso ok?

Quando eu fui abraça-lo ele se virou e subiu pro quarto sem ao menos olha na minha cara eu subi atrás quando fui tentar falar com ele, ele disse q estava ocupada se arrumando para a festa resolvi ignora-lo e fui pro meu quarto me arrumar me arrumei e fiquei assim:



Quando desci para a sala Justin já estava lá ele me olhou e logo se virou de volta pra tv fingindo q eu n estava lá. Pattie disse:

-Uaal marina vc esta linda!

 -thanks Pattie *-*

Um tempinho se passo e Justin levanto do sofá.

-acho q ja é melhor a gente ir .

Ele foi em direção a porta saiu e nem olhou na minha cara deixou a porta aberta e eu disse:

 -Bom Pattie estou indo.

-Até mais tarde querida, se divirta.

Entrei no carro e disse:

-Justin vc tá loco? Dá pra para de me trata dessa forma?

Ele n me respondeu chegamos na festa estava bem animada mas eu estava sem nenhuma vontade de ficar ali Justin ficou o tempo td sentado com a cara fechada e Ryan me encarava o tempo td estava ficando incomodada e o Justin percebeu, tenho certeza que ele pensou bobagem de que Ryan ainda gosta de mim ou eu dele fui até o bar e peguei um suco quando voltei vi justin entrando no carro e saindo

*meus pensamentos on*

Oq esta acontecendo? Como assim o justin me deixou aqui ??? Não acredito que infantil da parte dele, Grrweee.

*meus pensamentos off*

Ryan se aproximou e percebeu minha situação me ofereceu uma carona.

Continua.... 
Ficamos muito felizes com os comentários do ultimo post.....
Espero que continuem assim *-*

Posto o próximo com
2 comentário!
Kisses Clara =*