terça-feira, 12 de julho de 2011

Living a Dream - Capítulo 24

Eu sem graça aceitei, era isso ou então voltar a pé de salto, entramos no carro
fiquei o caminho todo calada e Ryan tbm cheguei em casa agradeci e entrei e fui falar com o Justin ele ja estava dormindo tirei meus sapatos para não fazer barulho antes de entrar no seu quarto me sentei na beirada da cama olhei para ele , e tão perfeito ate dormindo
saudades do beijo dele mas eu não sabia o que iria acontecer depois do que eu contei
será que ele vai me perdoa ?

Dei um beijo na testa dele e segui para meu quarto fiquei a noite toda pensando, até q tomei uma decisão.... Se ele n me quer aqui, eu vou embora....Depois de mt tempo pensando peguei no sono. No outro dia de manha acordei e apenas os avos de Justin e Pattie estavam na mesa do café perguntei sobre o Justin e Pattie me disse q ele tinha saído e disse q ele disse q precisava pensar desisti de tomar café subi para o meu quarto e arrumei minhas malas. Serstin nao esta feliz com minha presença vou voltar pra casa e deixa-lo feliz
deixei td pronto e avisei Pattie que estava indo embora ela ficou surpresa e me perguntou o motivo inventei uma desculpa qualquer disse q minha mãe havia me ligado e q ela precisava de minha ajudar! me despedi de Bruce e Diane e agradeci por tudo!
Peguei um taxi e segui até  o aeroporto fiz check in passei na starbuck peguei um capuccino entrei no avião antes dele decolar  enviei uma mensagem pro Justin:

" Meu amor, talvez quando você chegar em casa hoje, eu não esteja mais ai. Não é por que eu quis, foi uma decisão q vc me fez tomar. Percebi que minha presença não estava te deixando feliz, então resolvi voltar pra casa. Só saiba de uma coisa... o que eu tive com o Ryan foi passageiro, e ficou no passado. Temos que viver o presente e o meu é muito bom, e espero que meu futuro seje também. Eu estou com você agora, eu amo você mais do que a mim mesmo. Você me completa Justin, me faz me sentir especial e única vc me ensinou o que é amor. Eu amo estar ao seu lado. Entenda isso ok ? É  só você quem eu amo agora
Espero q você me perdoe, e que me entenda.
Beijos Marina."

Enviei a msg e uma lagrima caiu chorei até pegar no sono acordei e ja estava chegando peguei um taxi e fui pra casa cheguei la e minha mãe levou um susto Clara e Mari vieram correndo expliquei pra minha mãe e puxei as meninas para meu quartoa contei tds os detalhes e elas ficaram chocadas!

Chris e Chaz estavam lá e iriam levar as meninas para jantar resolvi aproveitar o tempo que teria pra ficar sozinha e refletir sobre oq eu tinha acabado de fazer tomei um banho e vesti meu pijama quando deitei na cama meu celular vibrou quando fui ver era justin me ligando
Não queria atender, mas era o certo não queria ficar dse joguinho com ele, esperei a primeira e a segunda ligação cair na caixa postal, afinal se ele quisesse mesmo falar comigo ia insitir, não deu outra ele estava me ligando pela a terceira vez! Atendi.


Amores , fiquei muito feliz pelos os comentarios... sabia que vocês não iam aguentar esperar por muito tempo haha! ' beijos Marina ;*


~~Posto a proxima com 3 comentarios~~