quarta-feira, 13 de julho de 2011

Living a Dream - Capítulo 25

Marina: Alô?!
Justin: Por que vc fez isso ?
Marina: Ah resolveu falar comigo agora ne?
Justin: Para de brincadeira, a gente tem que conversar!
Marina: Eu não estou brincando.
Justin: Olha eu queria te pedir desculpas, sei que não agi feito uma criança, eu já tive outras namoradas antes de você e sei que e bobagem ficar bravo com uma coisa que já aconteceu.
Marina: Justin *me interrompe*
Justin: E melhor a gente falar disso pessoalmente, estou voltando para ai amanha.
Marina: Tbm acho, mas Justin fica ai aproveita seu tempo com a sua família, nossa conversa pode espera.
Justin: NÃO! Não pode, eu não quero ficar brigado com você.
Marina: Se vc não tivesse me tratado daquele jeito, a gente já teria conversadp!
Justin: Eu sei, eu sinto muito me desculpa viu. Mas me responde uma coisa?
Marina: O que ?
Justin: Aquele dia que eu te deixei sozinha com quem vc voltou?
-Alguns minutos de silêncios-
Justin: Heim?
Marina: Ah Justin me polpa ta? Vc me deixou sozinha la e ainda vem me cobrar?!!! Aff.
Justin: Okay, tudo bem ...
Marina: Olha então vamos conversa amanha.
Justin: Ok, boa noite minha linda, eu te amo.
Marina: Boa noite Justin!

*Pensamentos Justin on*

Ela nem disse que me amava de volta :(

*Pensamentos Justin off*

Depois dessa conversa perdi totalmente meu sono, olhei para o relógio era apenas 20:03 resolvi ligar para Caitlin ela e minha amiga do colégio e e tbm a irmã de Christian namorado da Mari, eu chamei ela para da uma volta no shopping, tomei um banho rápido coloquei essa roupa:

E fui encontrar ela na sua casa, nem me maquiei estava totalmente sem clima, fomos no Mc Donalds conversamos muito rimos, ela intendeu que eu não queria falar do Justin naquele momento, queria um momento sem pensar nele, fomos em uma areia de jogos, fomos milhões de vezes naqueles simuladores de montanha russa, como isso pode ser tão legal ?
No mesmo local estava havendo tipo uma “competição de dança” eu e Caitlin resolvemos participar era em um simulador de dança, tiramos o sapato e subimos, como era competição não foi a gente que escolheu a musica, direpente começou a tocar Ride – Justin Bieber, meu pensamentos todos se voltaram para ele , onde ele esta? O que esta fazendo?

xxxx

Enquanto isso em Stratford

Justin saiu com os seu pai e seus irmão, foram em uma pizzaria.

-Justin, leva seu irmão ali no parquinho?

Justin não respondeu.

-Justin?!

-Hãn?!

-Você não ouviu o que eu disse?

-Desculpa pai, não prestei a atenção.

-Pensando nela?

-Estou pensando em como eu fui infantil com ela.

Jeremy deu algumas dicas para Justin, ele pediu para ir para casa pois no outro dia ia viajar cedo de volta para Atlanta.


~~Continuamos co 5 lindos comentarios , 1bj~~