sábado, 16 de julho de 2011

Living a Dream - Capítulo 26

Acordei parcialmente cedo, afinal era domingo e eu não tinha aula graças a Deus, domingo e dia de “almoço em família” a gente sempre se reúne embora a minha mãe não saiba cozinhar, ela da um jeito de esquentar nem que seja a lasanha instantânea que compra , haha tomei meu banho e já fiquei arrumadinha pois eu não sabia que horas o Justin iria aparecer, coloquei essa roupa:

Desci e já estavam todos acordados meus olhos se passaram por cada um deles primeiro Chaz em seguida Christian , Caitlin , Mariana , Clara e Luiz, espera ai Luiz ?

-Neto, o que vc esta fazendo aqui ?

-Oi maninha, nossa que felicidade ao me ver heim?!!

-Não, não eu estou muito feliz você não imagina * dei um abraço super forte nele*  só estou suspresa!

-Poisé, e que eu estou de férias, e vim aqui ver vocês!

Conversei um pouco com ele, nem tinha dado tempo de cumprimentar o resto do pessoal, Clara disse em um tom vamos dizer bem irônico!

-Bom dia ne dorminhoca?!

-Bom dia Clarinha, e bom dia pessoal * eu disse dando um beijo nas meninas* Melhor assim ?

-Ahh muito melhor.

-E eu não sou dorminhoca u_u

-Ah e sim! (todos concordaram)

-Bom dia mamãezinha, o que ta fazendo?

-Bom dia querida! Bom fiquei com saudades da comida mineira la do Brasil, fiz uma comidinha bem caseira!

-E o pão de queijo?

-Ah não pode faltar , e por isso que VOCÊ vai fazer !

-EU ???

-Sim, qual é o problema?

-E que eu não quero ficar cheirando a polvilho =S

-E desde quando você liga para isso ?

-E ... *gaguejei* e porque o Justin ta voltando para Atlanta, pronto falei não era isso que você queria ouvir ? ‘-‘

-KKKKKKKKK era sim com certeza , então vou colocar a Mari para fazer!

-EEEEEEU ?

Clara estava rindo igual doida da Mariana.

-E você tbm Clara.

Agora eu que ri demais , a Clara não estava com uma cara nada boa passou por mim me fuzilando com os olhos!

-Marina , e so por que o Justin ta vindo que eu vou fazer isso , RÚÚÚM

-Justin? Quem e Justin ?

Sim meu irmão ainda não sabia do meu namoro, e ele ficaria muito bravo em saber, não podia contar ate que eu escuto uma pessoa dizendo:

-Eu sou Justin.

Olhei rapidamente para trás e vi o Justin em pé ali.

~Continuamos com 5 lindos comentarios~