segunda-feira, 18 de julho de 2011

Living a Dream - Capítulo 27

-Bom neto *eu so chamo meu irmão assim* esse aqui e o Justin meu melhor amigo.

-Justin Bieber e seu melhor amigo ? desde quando?

-Desde agora , beijo xau!

Fui puxando o Justin para fora da casa e ele sem entender nada.

-Quem era aquele Marina ? Quem era ? *Justin estava um pouco bravo*

-Nossa Justin calma, ele e meu irmão poxa.

-Ah sim , me desaculpa e que quando eu te vejo com outro garoto eu me descontrolo um pouco.

-Eu sei disso.

-Bom, então eu queria vir correndo para cá, no avião parecia dias de viagem eu so pensei em você e te encontrar a viagem inteira.

-Eu tbm pensei demais em você!

-Bom, volta para mim? Eu sei que esta longe de você e muito ruim mas entando longe de você e sabendo que não estamos bem e muito pior.

*Meus olhos encheram de lagrimas*

-Justin, eu lógico que eu volto para você, afinal eu te amo! *ele abriu um sorriso muito grande eu me aproximei mais dele, ele se juno a mim e olhou nos meus olhos* mas eu quero que você confie em mim como eu confio em você.

-Eu confio em você ,é muito...

-Justin, tenta mais vai, por favor, você sabe que eu gosto muito mesmo de você e você tem que parar de bobagem em relação a eu conversar com outros garotos, viu? Você teve ciúmes ate do meu irmão.

-Eu não sabia que ele era ...

Intorompi Justin com um beijo.

-Estava com saudades disso!

-Eu tbm, então a minha mãe vai cozinhar que se arriscar ?

-Hiahaiuh tadinha da sua mãe ela não deve cozinhar tão mau assim.

-Ah então vêm que você vai ver!

O almoço já estava pronto, sentei de frente para o Justin, eu falei com o Justin que ainda não estava preparada para contar para o meu irmão sobre nós, ele entendeu todos sentaram Justin não parava de olhar e sorrir para mim, e eu retribui minha m~çae colocou tudo na mesa e pude ver a cara do Justin ao ver que eu estava certa.

-Viu Justin minha mãe cozinha mega bem *dei altas gargalhadas*

-Para Marina, ta com uma cara feia mas deve ta boa!

-Então vai la, come ... deixa eu ver!

Justin colocou uma garfada cheia na boca, quase devolveu tudo fez uma cara de quem comeu e não gostou , realmente minha mãe se virou para ele

-Ta bom Justin ? Seja sincero!

-Hum senhora Liliana ta uma delicia *ele fez uma cara fingida*

-Ah que bom que você gostou querido, toma mais.

-Não.. não obrigado

Minha mãe nem o escutou e já havia colocado mais comida, eu e as meninas principalmente a Clara que já conhecia bem a comida da minha mãe rimos demias, ficamos ali por um tempo “comendo” bom fingindo, minha mãe foi buscar a sobremesa Chaz disse:

-Gente, bora ir em um restaurante comer ?

Todo mundo concordou, minha mãe chegou com a sobremesa.

-O que vocês estavam fofocando ai ?


~~Continuamos com 5 lindos comentarios, vamos lá não e dificil comentar~~