sexta-feira, 22 de julho de 2011

Living a Dream - Capitulo 28

-Ah mãe a gente estava comentando o quanto a sua comida e boa!

Ela ficou toda feliz e a gente segurava muito para não rir, esperamos a minha mãe sair para encontrar o Usher que por algum motivo não estava por la e fomos a um restaurante chegando la:

Marina: Ahhhhhh como eu estou com fome!

Clara: A gente devia ganhar um Oscar por melhor atuação.

Todo mundo já havia almoçado, estávamos conversando e alguns comendo a sobremesa.

Chris: E ai que tal a gente pegar um cineminha agora?

*Justin se abaixo e cochichou comigo: *

-Eu queria passar um tempo sozinho com você!

-Eu tbm, segue o que eu vou fazer.

-Okay!

*Paramos de cochichar*

-Ah gente vocês podem ir, estou cansada vou para casa.

Me levantei, despedi de todos e fiz um sinla para o Justin me seguir.

-Pronto agora podemos ficar sozinhos *beijei ele*

-E será que eles não vão notar que eu não estou la?

-Vão , menos o meu irmão as meninas vão sacar que eu não to cansada porra nenhuma haiaushiaush

*Risos*

-Err então vamos antes deles.

Justin pegou na minha mão e me levou ate o carro abriu a porta para mim e entrou.

-Jus, para onde a gente vai ?

-Você já vai ver, nossa essas mulheres são muito curiosas.

-Essas mulheres, quer dizer que tem outra e ? *Eu falei brincando com o Justin e dando um tapa muuuuito leve no seu braço.

-Não não pêra ai não foi isso que eu quis disser *ele estava com um sorriso enorme*

Estávamos rindo no caminho.

-Nossa você e bem fortinha heim.

-Não para que eu te dei um tapa bem levinho, nem doeu você que e um FRACO!

-Fraco?

-E, fraco fraco fraco fraquinho.

-E que eu não posso te bater e nem quero, mas eu posso te pegar de jeito e você vai ver quem e o fraco aqui u_u

-O fraco aqui e você uai, eu já sei disso não precisa me mostrar.

*Olhares maliciosos*

-Pronto chegamos!

-NA SUA CASA JUSTIN ?!

-Algum problema?

-Não. *estava um pouco aflita*

-Não, vem eu não vou fazer nada que você não queira.

-Sua mãe ta em casa ?

-Não. Ela ainda esta em Stratford.

-JUSTIN?! E você ainda me trás aqui?

*olhar safado*

~~Continuo com 5 lindos comentarios (eu smp cumpro , heim?) beijos ~~